FICHA TÉCNICA:


Versão: 2015.


Nível: Básico.


Pré-requisitos: Sem Requisitos.


Idioma do software estudado: Português.


Carga horária média: 16 horas.


Tutor Interativo: 522 páginas.


Apostila: 68 páginas.


Público alvo: Pessoas que queiram aprender na prática a como usar as redes sociais para divulgar sua empresa, aumentando sua visibilidade na web, criando assim um meio de divulgação de seu trabalho.


Objetivo: Ajudar o empresário a promover sua marca, produto ou serviço nas mídias sociais ou aprimorar sua presença já existente.


Resumo Programático:


- O surgimento e a importância das redes sociais;
- Conhecendo o Facebook;
- Vantagens de ter sua empresa no Facebook;
- Diferença entre o Facebook para Empresa e o Perfil Pessoal;
- Criando e personalizando sua Fan Page;
- Conteúdo de sua Fan Page;
- Promova publicações para alcançar mais fãs;
- Gerenciando sua Fan Page.

FACEBOOK EMPRESARIAL