MARKETING E VENDAS

FICHA TÉCNICA :


Versão: 2016.


Nível: Profissionalizante.


Pré-requisitos: Sem Requisitos.


Idioma do software estudado: Português.


Carga horária média: 20 horas  

                                                                                                   

Tutor Interativo: 685 páginas.


Apostila: 41 páginas.


Público alvo: Pessoas que desejam trabalhar na área e necessitam ampliar seus conhecimentos no assunto.


Objetivo: Busca fazer com que o aluno mergulhe no mundo do marketing e tenha conhecimentos sólidos em propagandas, estudos do mercado, relacionamento com o cliente, levando em consideração algumas técnicas de vendas importantes não só para vendedores mas para todos os profissionais.


Resumo Programático:


- Histórico do Marketing no mundo e no Brasil;
- Conceito de Marketing e oportunidade;
- Pesquisa de Marketing;
- Estratégias de preço, canal de distribuição e segmentação de mercado;
- Mix de Marketing;
- Promoção de vendas;
- Satisfação dos clientes e a teoria de Maslow;
- Técnicas de vendas;
- Perfil dos Vendedores.